Lista de clientes
Relacionamento
Refer�ncias

Relacionamento

Com base em nosso princ�pio �Servi�os Orientados ao Cliente� adotamos uma metodologia diferenciada de Pesquisa de Satisfa��o de Clientes, a qual ocorre em diferentes etapas do projeto.

No in�cio, ap�s a assinatura do contrato, � realizada a primeira pesquisa para levantamento das expectativas e preocupa��es do cliente em rela��o a seu empreendimento.

Durante o decorrer da obra, de acordo com sua dura��o, s�o realizadas pesquisas intermedi�rias. Com o objetivo de avaliar o andamento do projeto e aperfei�oar processos, as pesquisas intermedi�rias auxiliam no melhor desempenho do contrato e buscam assegurar a satisfa��o do cliente.

Ap�s a conclus�o e entrega do empreendimento a pesquisa final � realizada para avaliar se as expectativas do cliente foram atendidas e levantar aprendizados e benchmarks que ser�o disseminados em nossa organiza��o.

Com o intuito de assegurar a satisfa��o de todos nossos clientes, os dados levantados em nossas pesquisas auxiliam na melhoria cont�nua de nossos servi�os e trazem maior efic�cia a nossos processos, resultando assim em projetos de sucesso e clientes satisfeitos.

top top
HTB - Todos os direitos reservados